sábado, 11 de julho de 2009

O Mundo sem você ( mais uma poesia da minha querida amiga Natalia Machado!! ) =)


"Como é difícil, ainda que por um segundo apenas, imaginar a vida sem você.
É uma dor súbita e tão intensa que não dá para mensurar.
Corrói os pensamentos, desmancha a alegria, dilacera o coração.
E dói, como dói.
Mesmo sabendo que a carne é etérea e um dia se acaba, o sangue que corre por minhas veias necessita urgentemente do calor da sua pele, do conforto do seu abraço, do som das suas palavras, do brilho dos seus olhos, da cor das suas risadas e, até mesmo, do suor do seu corpo.
A sensação de perder alguém é complicada, porque não existe perda, tão somente, “afastamento temporário”.
É nestas horas que percebo o quão pequena sou e quantos degraus ainda me faltam para compreender os mistérios do universo.
Falta-me tanto para aprender ainda!!
Mas hoje, só resta a certeza de que um pedaço de mim foi arrancado."

2 comentários:

  1. Adorei amiga!!! Fico muito feliz que você me envie suas poesias para gente compartilhar!! mil beijinhos! e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    Você tem me ajudado, mesmo sem saber, a "por pra fora" todas as emoções que antes eu aprisionava.
    E como isso faz bem.

    ResponderExcluir