segunda-feira, 6 de julho de 2009

Músicaentrando (Poesia da minha querida amiga Natalia Machado)

"Doce e suave
Intensa e profunda
Alegre e delicada
Invade minh'alma

Dá início a um turbilhão de sensações
Loucas, desvairadas
Descuidadas, tresloucadas
Sufocando-me até que o interior, antes vazio, esteja repleto
De tudo aquilo que eu tento evitar
De tudo aquilo que eu tento esconder
De tudo aquilo que eu quero apagar

E, como num enlace entre dois corações unidos pelo amor sublime,
Ensina-me a viver de novo
Faz-me esquecer quem sou e para onde vou...

Sem que eu possa evitar
A solidão se esvai
A máscara da hipocrisia se parte em mil pedaços
As idéias flutuam
A pele vibra, intensamente
O corpo dança, já entre as estrelas e
O mundo deixa de existir para que eu possa ser quem sou!"

Um comentário: