domingo, 25 de julho de 2010

the point is..


.. Difícil, mas posso contar um segredo..

Eu adoro três pontinhos...
Não suporto ponto final.

(...) - podem ser um final sem um ponto...

(...) - podem ser três pontos sem um final..

... Pode complicar no início,
simplificar demais no meio... tornar o desfecho "desfechado"...

(...) - Podem falar mais que milhares de pontinhos, ou, até mesmo de palavras...

(...) - Podem silenciar um erro...

(...) - Poderia te abracar nessa hora...



O ponto final é tão seco.

É tão direto.

Esnobe.

Sério.




Mas...os três pontinhos... eles são tão... tão flexíveis... tão enigmáticos.. que podem expressar até mais do que simples 3 pontinhos...!

Eles podem te ajudar a ser feliz...!!!!!!!!!!!

E é tão bom sorrir...

Sempre...!

Podem ser o reflexo de algo estranho, como a imagem de aliens dançando tango...(??!?)

E eu gosto de imaginar essa cena...

...


Podem ser vagos....




(...)





(...)



.....


... E eu poderia pensar em você nessas horas...



......





.. E te abracar apertado... mais uma vez..



.....



(....)




....







O ponto final é direto. É seco. É chato. Não me deixa sonhar.
Ele é tão bossal, que é difícil terminar uma história com final feliz, com um ponto final..!!!


Ops...!!

.... com um ponto final.

Os sapatinhos da Cinderela nao caberiam nela, se a história terminasse com um ponto final.

"O príncipe coloca os sapatinhos na sua bela donzela, e eles serviram como uma pluma."

Isso não é nada feliz...!! Que príncipe mais sem graca. Que pé mais sem tamanho. Que pluma mais pesada.

É tão diferente dos meus pontinhos...



Eu sei, sei mesmo... o ponto final faz parte da vida...

Às vezes é ponto, e deu.
Às vezes to indo, e fui.
Às vezes to cansada, e não enche.

Mas eu prefiro acreditar na magia dos meus pontinhos prediletos (...) ...

Prefiro dizer que estou indo, mas...
Que enquanto trabalhava eu...
lembrava daquele teu sorriso que...
um dia...
....


(...) !



... Pronto.. Você já sabe um segredo meu (...) =)


2 comentários: