sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Sorri pra mim (letra)

Um sorriso como teu
Me faria esperar todo dia, por mais um
Tornaria meu sono um sonho profundo
Haveriam mais cores nos meus olhos

Um sorriso como teu... que sorriso... como é meu
Meu simples desejo de ti ter
Me torna tao bem, meu bem, me faz bem
E é por isso que eu amo voce

Me acorda assim, esse olhar só pra mim
Te desejo aqui, cada dia mais perto

Entao sorri assim, cada dia pra mim,
Que eu te faco feliz pra voce

Só te peco um favor,
Nao me conte historias, aquelas com tristes casais
Pois em minha memoria, somos dois sem iguais - sem iguais

E antes de amanhecer, deixa eu olhar pra ti,
Te contar meu segredo e dormir..
E antes de eu olhar pra ti, deixa amanhecer
Te contar meu segredo e dormir..
E antes de eu dormir, deixa eu olhar pra ti
Te contar meu segredo e dormir..
... te contar meu segredo, e dormir...

Um comentário: