terça-feira, 2 de junho de 2009

Meu amor maior..


meu amor sem escolhas
mas mesmo que pudesse, escolheria te amar,
desse jeito nosso, sem escolhas..
porque assim eh mais gostoso,
assim eh mais facil,
traz mais surpresas, mostra a verdade,
pq assim eh que acontece entre irmaos.. amores sem escolha..
E eu Amo poder te amar... poder te abracar, poder te contar meus segredinhos..
e eu Amo quando voce me ajuda, quando voce escuta, e ate quando voce reluta..

porque entao a gente cresce, a gente briga, e juntas, amadurece... chorinho de saudade sua.. e vem um abraco antigo, perdao de irma, sinceridade de alma...

Escolhe me amar sem escolhas tambem, e a gente vai se fortalecer sempre juntas, como quando pequeninhas segurava sua mao para dormirmos ao mesmo tempo...

Te amo meu anjo grande, es mais que irma mae e amiga.. es meu tesourinho.. quero voce sempre sorrindo.. sempre... conte comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário